Tenho 31 anos sou de São Paulo e minha vida é quase que vegetativa ,nunca trabalhei ,nunca namorei ,nunca beijei e nem sequer fiquei ,nunca viajei ,nunca fui a acinema ,praia ,teatro, enfim nunca fiz nada que pessoas "normais" fazem.vivo dentro de casa e su sutentado por uma irmã e um cunhado que já não me aguentam mais me ver aqui.já midamos de casa 12 vezes porque atrasamos o aluguel e cabamos sendo despejados ,as contas chegam e eu nada posso fazer pra ajudar, me sinto culpado.tenho uma doença que causa dor cronica ,tenho alucinaçoes e depressão.não tenho amigos ,me sinto muito sozinho ,abandonei o psicologo ,abandonei um tratamento de um problema de saude por entrar em panico na sconsultas, vou ao psiquitra mais ele só me passa antidepressivo ,mais o que mais preciso que é um antisiolitico ele não passa porque tem medo de eu me viciar( e ele tem razão mesmo é isso que vai acontecer) cada dia é um desespero pra mim ,a idade avança e nada muda.não sei mais o que fazer ,a mim só me resta a morte ou a loucura.